Defesas em Reclamações Trabalhistas


Infelizmente, no Brasil, tem-se uma cultura, por parte dos trabalhadores, de acionar o Poder Judiciário assim que se desligam da empresa, qualquer que seja a razão. Por tal motivo, frequentemente os Empregadores são surpreendidos com ações trabalhistas pleiteando inúmeros absurdos, até mesmo de verbas que foram devidamente pagas, chegando o obreiro a inventar supostos direitos.

Com especialistas na área, aliada a experiência de anos atuando na defesa trabalhista patronal, a Sebold & Cazon acompanha, elaborada defesas e está presente em todas as fases e instâncias de reclamações trabalhistas, agindo sempre no intuito de melhor defender o cliente e resguardar seus direitos e deveres.

Procurando fugir do sendo comum – de que sempre se deve pagar algo para o empregado em casos de reclamação trabalhista – nosso escritório busca conhecer o cliente e a realidade e características dos serviços e a natureza do labor, atentando-se na relação empregador-empregado, com o objetivo de melhor elucidação de eventuais reclamações e redução do passivo trabalhista, o que é permitido mediante a cooperação entre as áreas do contencioso e consultivo

trabalhista, aliada a área de governança trabalhista existente em nosso escritório.